Cinema em Casa: Blood: O Último Vampiro

Nem só de filme bom vive um amante da 7 arte. Blood: O Último Vampiro, é um caso típico do motivo pelo qual animes devem permanecer animes, e se for virar filme, que pelo menos seja feito sem o dedo da indústria norte-americana.

Aparentemente, Saya é uma espantosa jovem de 16 anos, mas essa juventude exterior esconde a alma atormentada de uma criatura sobrenatural de 400 anos. Nascida de pai humano e mãe vampira, ela tem sido através dos séculos uma solitária, obcecada em usar a sua perícia de samurai para livrar o mundo dos vampiros, apesar de saber que só pode sobreviver no sangue tal como aqueles que persegue. Quando Sanya é enviada para uma base militar americana em Tokyo, pela organização clandestina para a qual trabalha, sente que talvez seja a sua última oportunidade em destruir Onigen, o malvado patriarca de todos os vampiros.

Bem, eu teria ficado louco se tivesse assitido à esse filme no cinema, mas como o fiz em minha casa, até consegui ver algumas qualidades. Uma delas é o visual do filme, ficou muito bom, o contraste das luzes de Tokyo, e algumas cenas de luta, e muito sangue digital. Mas alguns CGIs são sofríveis, os demônios parecem bonecos de massa saídos dos Power Rangers. As atuações são ruins, principalmente de Alice (Allison Miller), que parecia estar em um daqueles filmes adolescentes da Disney.

Resumindo e concluindo, “Blood: O Último Vampiro” acaba por ser um interessante filme B, um daqueles para ver com os amigos, cada um com seu devido “drink” na mão (e muitos já na cabeça) e muita vontade de ver sangue.

Trailer do Filme:

Título em Português: Blood: O Último Vampiro
Título Original: Blood: The Last Vampire
Diretor: Chris Nahon
Genero: Action
Elenco: Gianna Jun, Allison Miller, Liam Cunningham
Ano de Produção: 2009
Formato da Tela: 2.35 : 1
Cor: Color
Som: DTS Digital

, , ,

  1. #1 por mitty em 31/05/2012 - 10:06

    ai pq vc removeu o video tava louca para asistir😥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: