Avatar

Como Avatar é uma super produção, que durou 10 anos para ficar pronto, você já deve ter lido 1000 críticas a seu respeito. Mas muito crítico está errado, ou estava esperando o roteiro original de sua vida. Avatar é BOM, ponto. Se você espera um roteiro extremamente original, ficará decepcionado. Agora se você leu sobre a produção de Avatar, e toda a tecnologia evolvida, e melhor desenvolvida pela equipe do Sr. James Cameron, então esse será um dos filmes do ano.
Em Avatar, uma corporativa humana explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri,[10] a 4.4anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtanium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-marinheiros como mercenários.
Pandora é habitado por uma espécie indígena paleolítica de humanóides chamada Na’vi. Medindo quase 3 metros de altura, com caudas, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pelo bioluminescente, os Na’vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram uma deusa chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbono, metano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na’vi por não entenderem sua cultura de venerar a natureza.
Os pesquisadores humanos coordenados por Dra. Grace Augustine (Sigourney Weaver) criaram o programa Avatar, híbridos humano-Na’vi geneticamente modificados. Um humano que compartilhe material genético com um Avatar é mentalmente ligado e pode se conectar através de conexões neurais que permitem o controle do corpo do Avatar. Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-marinheiro paraplégico cujo irmão gêmeo, Thomas, era um cientista do programa Avatar. Quando Thomas morre, Jake é chamado para assumir seu lugar no programa devido ter compatibilidade com o Avatar do irmão. Dra. Augustine não fica contente com a substituição, pois o irmão de Jake era um cientista com anos de treinamento para participar do programa. Jake, por sua vez, nunca usou um avatar e não tem nenhum conhecimento sobre a cultura Na’vi. A equipe de pesquisa deixa que ele participe do programa, tendo-o mais como um segurança do que como um cientista.
Não tem como expressar o que Avatar e seu visual alucinate mostram, assita o filme e tire suas próprias conclusões. Eu achei um ótimo filme, e uma ótima experiência tecnológica.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Trailer do filme:

Título em Português: Avatar
Título Original: Avatar
Diretor: James Cameron
Genero: Aventura/Ação
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldanha, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribosi, Joel Moore, Wes Studi
Ano de Produção: 2009
Formato da Tela: 1.78 : 1
Cor: Cores
Som: Dolby Digital

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

, ,

  1. #1 por Joca em 17/02/2010 - 10:45

    Tem tudo para ser o filme do ano.
    Excepcional.

  2. #2 por dora em 23/02/2010 - 23:27

    mmmmmmmmmmmmtt bom.. agora eu vi o 3d ne… os efeitos especiais do filme tao mt bons vale mt a pena ver

  1. Especial Oscar 2010 – Melhor Filme « O Filme do Dia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: