Um Homem Sério

Em 1967, Larry Gopnik (Michael Stuhlbarg) é um professor de Física da Universidade de Midwestern, que acaba de ser informado que sua esposa Judith (Sari Lennick) o está deixando. Ela apaixonou-se por um de seus colegas, Sy Ableman (Fred Melamed), que, aos seus olhos, é alguém muito mais interessante do que seu marido. A família de Larry também não é lá essas coisas: seu irmão Arthur (Richard Kind) mora em sua casa e dorme no sofá; seu filho Danny (Aaron Wolf) é um estudante problemático e rebelde; e sua filha Sarah (Jessica McManus) pega, frequentemente, dinheiro de sua carteira, para fazer uma plástica no nariz. Uma carta anônima também ameaça sua carreira na universidade. Larry, então, decide pedir conselhos a três diferentes rabinos que poderão ou não ajudá-lo, diante de tantos problemas.

Neste longa os irmão Coen repetem o humor ácido e negro que é peculiar de seus filmes. Numa leitura politizada, em sintonia com a referência que os Coen fazem à crise econômica, tradição judaica se mistura com tradição americana. Se o momento histórico pede lições de moral, Ethan e Joel deram a sua.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Trailer do Filme:

Título em Português: Um Homem Sério
Título Original: A Serious Man
Diretor: Ethan Coen e Joel Coen
Genero: Drama/Comédia
Elenco: Michael Stuhlbarg, Sari Lennick, Richard Kind, Fred Melamed, Aaron Wolff, Jessica McManus, Adam Arkin, Simon Helberg, Adam Arkin, George Wyner.
Ano de Produção: 2009
Formato da Tela: 1.85:1
Cor: Cores
Som: Dolby Digital

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

, ,

  1. Especial Oscar 2010 – Melhor Filme « O Filme do Dia

Deixe um comentário